Ciclovias do perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu serão revitalizadas
27 de Maio de 2020

Mais investimentos começam sair do papel em Santa Terezinha de Itaipu. Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Cláudio Eberhard realizou a assinatura da ordem de serviço, que prevê a revitalização de toda a malha de ciclovias do perímetro urbano do Município. A obra terá intervenções nas Avenidas das Orquídeas, dos Estados,  das Rosas e Nações.

A obra proporcionará infraestrutura, segurança e qualidade de vida para população. Serão revitalizados mais de  5km de ciclovia, que corresponde ao total de 12.440,95 mil metros quadrados. O investimento de aproximandamente R$ 800.000,00, é fruto de recursos próprios, que contempla ainda, sinalização viária horizontal e vertical.

Para o prefeito Cláudio Eberhard, a obra garantirá mais segurança aos itaipuenses que utilizam a bicicleta como meio de transporte e aos praticantes de atividades físicas. “Além do embelezamento desses locais, os serviços de revitalização de toda malha de ciclovias do município, deve garantir a segurança dos usuários, que utilizam o local para prática de atividades físicas. A obra é sinômimo de qualidade de vida para toda população”, destacou o chefe  do poder executivo.