Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu recebe novo caminhão basculante
27 de Maio de 2020

A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Itaipu acaba de receber mais um reforço. Trata-se de um novo caminhão basculante, entregue pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (SEAB/PR). O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar no ano de 2018, destinado pelo então deputado federal, Dilceu Sperafico. O valor do investimento é de R$ 284.980,00.

O novo caminhão foi recebido na manhã desta quarta-feira, 27 pelo prefeito Cláudio Eberhard, secretário de Obras e Serviços Públicos, Vânio Morona, secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal, secretário de Administração, Diego Welter, assessora especial de governo, Karla Galende e demais servidores públicos. Participaram da entrega, o  chefe do núcleo regional da Seab (Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento), Manoel Marcio Chaves e da técnica da Seab, Luana Fernandes.

“O caminhão será utilizado nas obras de manutenção e cascalhamento de estradas rurais. Essa conquista não é somente da administração municipal, mas de toda população de Santa Terezinha de Itaipu”, finalizou.