Segurança dos Cemitérios Recanto da Paz I e II é reforçada
05 de Agosto de 2022

Os cemitérios municipais Recanto da Paz I e II estão recebendo novas melhorias que garantem a segurança dos ambientes, por meio da padronização dos muros de 1,80 para 2,10 metros de altura em 400 metros de extensão do antigo cemitério, e mais 750 metros de extensão no novo cemitério.

O investimento faz parte do conjunto de melhorias realizadas recentemente nos locais, que inclui o alargamento da Avenida Sábia, reforma da Capela mortuária e dos sanitários, construção de um estacionamento para veículos, iluminação em Led, rampas de acesso, sinalização, cobertura do acesso principal, dentre outras melhorias executadas no cemitério Recanto da Paz II.

“Além das medidas de segurança, pedimos para que a população colabore conosco, fiscalizando e denunciando atos de vandalismo”, destacou o vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Públicos, Vânio Morona.

De acordo com o Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.