ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Prefeita Karla Galende reafirma compromisso com o desenvolvimento do turismo regional em parceria com ADETUR
28 de Setembro de 2022

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, nesta terça-feira, 27, Adetur Cataratas e Caminhos promoveu uma solenidade para homenagear os municípios, secretarias e instituições da região turística Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, em forma de reconhecimento aos trabalhos realizados voltados ao desenvolvimento turístico da região.

Na oportunidade, a prefeita Karla Galende e o vice-prefeito Vanio Morona assinaram o Termo de Compromisso de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, que visa manter as ações existentes e buscar novas ideias para fomentar e promover o turismo. “Sou apaixonada pela visibilidade e o engajamento que o turismo pode trazer aos municípios. Santa Terezinha de Itaipu vem cada vez mais contribuindo para esse desenvolvimento, e hoje renovamos nosso compromisso de manter as parcerias e fortalecer ainda mais o potencial turístico local e regional”, destacou a prefeita. 

O evento foi realizado na Yup Star, a Roda Gigante de Foz do Iguaçu, que é um dos mais novos atrativos da região, e oportunizou aos demais municípios conhecerem de perto o espaço.