ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Prefeita Karla Galende anuncia mais de R$ 600 mil em investimentos
29 de Setembro de 2022

A administração municipal de Santa Terezinha de Itaipu segue investindo em obras que refletem diretamente na qualidade de vida da população e no desenvolvimento do município. Na manhã de quarta-feira, 29, a prefeita Karla Galende autorizou importantes investimentos voltados para melhorias na rede de iluminação pública. 

A primeira assinatura trata-se da autorização para o início das obras de distribuição de energia elétrica na marginal da BR-277, no km 709+540 ao km 710+500, onde serão realizados o deslocamento da rede de média tensão para regularização devido às obras de construção do novo viaduto e ampliação da rede de baixa tensão para iluminação pública no município. 

A chefe do poder executivo também realizou a assinatura da ordem de serviço que prevê a implantação de nova iluminação pública nos cemitérios municipais Recanto da Paz I e II, bem como na Rua Líbero Pasini e nas Avenidas das Orquídeas e Natalino Spada. Os investimentos comtemplam também a execução de iluminação no playground infantil do Terminal Turístico Alvorada de Itaipu e demais melhorias, que garantem a segurança e o lazer dos itaipuenses e visitantes. 

Também serão realizadas melhorias e ampliação da rede elétrica nas ruas Angelo Pedro Dotto, José Alfredo Bristot, Manoel Moreira Pena e Alexandre Venson, que ficam localizadas na Região Central. Juntos, os investimentos com recursos próprios do Governo Municipal somam mais de R$ 600 mil reais. 


“A gente fica muito contente a cada nova investimento anunciado. Santa Terezinha de Itaipu é um município agraciado por tantas obras, que contribuem para o desenvolvimento da cidade e atendem às demandas da população. A administração municipal está de parabéns mais uma vez”, ressaltou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu (ACISTI), Alexandro Pereira.