Confira o horário especial de atendimento nas repartições públicas nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
22 de Novembro de 2022

Conforme o decreto nº 527/2022, de 21 de novembro de 2022, em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, as repartições públicas da Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu contarão com horário especial de atendimento ao público. Nos dias dos jogos, ficou instituído, em caráter excepcional, o horário de turno único, com atendimento ao público das 8h às 12h. Nos dias que os jogos se realizarem às 12h, o horário de atendimento será das 8h às 11h.

A Secretaria de Educação poderá estabelecer horário especial de aula, de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, bem como definir horário especial de funcionamento dos Centros Municipais de Educação Infantil.

O Diário Oficial e os serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza pública, guarda patrimonial, serviços de saúde e outros que não admitem paralisação, deverão funcionar normalmente.