ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Prefeita Karla Galende empossa Diretores de Escolas e Cmeis
30 de Janeiro de 2023

Foram empossados na manhã desta segunda-feira, 30, os diretores de escolas municipais e dos CMEIs eleitos, no dia 15 de dezembro de 2022, para o triênio 2023/2025. Durante a solenidade, a prefeita Karla Galende destacou a importância do trabalho realizado pelos profissionais de Educação.  “A política pública escolar é uma tarefa coletiva, e cada professor da rede municipal de ensino tem realizado seu trabalho com muita dedicação, entrega, envolvimento e amor. Essa soma tem contribuído para o resultado de excelência e referência da nossa Educação em todo estado do Paraná. Parabéns a todos os profissionais da educação”. 

Durante a solenidade de posse, alunos da rede municipal de ensino realizaram a entrega flores aos novos diretores, como forma de agradecimento por assumirem e se comprometerem com suas importantes e nobres missões. “Esse é um momento muito importante para que possamos continuar acolhendo e oferecendo o melhor aos educandos do nosso município. Desejo um excelente ano letivo a todos os profissionais da educação”, destacou a secretária de Educação, Simara Jorge. 

O diretor eleito da Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo, Lucas Scarmagnani, agradeceu a parceria e o olhar sempre atento do poder público com a Educação do município. “Este ato representa o compromisso e a afirmação em fazer uma gestão pública de qualidade, voltada às famílias que precisam desse apoio pedagógico. Em nome de todos os profissionais, deixo aqui o meu agradecimento por essa parceria de sucesso, que resulta em conquistas aos estudantes”. 

Os diretores eleitos para o triênio 2023/2025, foram: Isaura de Souza e Silva, Escola Municipal Alexandre Zilli Netto; Sandra Regina Goestemeier da Silva, Escola Municipal Cecília Meireles; Andressa Stempniak Zilio, Escola Municipal Monteiro Lobato; Lucas Scarmagnani, Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo; Valdirene Sartor, Escola Municipal Olímpio Spricigo; Cristina de Stefani, Cmei Caic; Marines Primmaz Buche, Cmei Parque dos Estados; Luzinete Cristina da Silva, Cmei Santa Mônica e Valdirene Domingues Paes Nascimento, Cmei Vovó Detinha.