A alegria toma conta dos idosos na retomada do Baile da Melhor Idade
09 de Fevereiro de 2023

Na tarde desta quarta-feira, 8, a prefeita Karla Galende, a vereadora Isoldi Schafer e a Secretária de Assistência Social, Ellis Regina Eberhard, prestigiaram a abertura da retomada do Baile da Melhor Idade. Em clima de descontração e alegria, os idosos participaram da atividade promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social.

“A gente fica muito feliz em poder promover momentos como esse aos idosos. O baile é um dos eventos mais aguardados por todos e muito elogiado até mesmo por pessoas de outras cidades, isso sem dúvidas, nos motiva ainda mais”, disse a presidente da Associação da Melhor Idade Amor e Carinho (AMIAC), Maria Lúcia Mayer.

A retomada do baile contou com a visita do casal de mexicanos, Irma Gonzales e Geraldo Rodrigues, que estão hospedados em Santa Terezinha de Itaipu e aproveitaram a oportunidade para conhecer a cidade e as atividades oferecidas aos moradores. “Estamos encantados com a estrutura do local e com tudo que é ofertado aqui para os idosos. Tem muito amor e carinho envolvido”, disse o casal.

“Eu estava com saudade dos amigos, de dançar e aproveitar a tarde aqui. Para nós, é motivo de orgulho ter uma administração que se preocupa com os idosos”, destacou o senhor Canisio Spies. Inês Bremm acrescentou que “é uma alegria imensa reencontrar os amigos e desfrutar de momentos de alegria e descontração”.