Semana da Pessoa Idosa conta com programação especial, em Santa Terezinha de Itaipu
23 de Outubro de 2023

A Semana da Pessoa Idosa tem como objetivo, reforçar os cuidados, atenção e a promoção do envelhecimento saudável na terceira idade. Em Santa Terezinha de Itaipu, o Centro Integrado de Apoio à Melhor Idade (CIAMI), preparou uma programação especial para os idosos.

Nesta segunda-feira, 23, às 14h, os idosos participam de uma palestra com foco na prevenção ao câncer de mama e do tradicional bingo. Na quarta-feira, 25, será realizada a tão esperada Oktoberfest da Melhor Idade, a partir das 14h.

A programação encerra na quinta-feira, 26, com o Torneio de Estilingue, às 9h, e com o Torneio de Vôlei Adaptado, às 19h, no Centro Esportivo Natalino Spada. Todas as demais atividades serão realizadas no Centro Integrado de Apoio à Melhor Idade (CIAMI).