Acendimento das luzes natalinas e chegada do Papai Noel marcam a abertura do Encanto de Natal 2023
04 de Dezembro de 2023

O Encanto de Natal em Santa Terezinha de Itaipu teve sua abertura oficial marcada por momentos de pura magia e encantamento. O tradicional acendimento das luzes natalinas iluminou a Praça do Paço Municipal, enquanto a chegada do Papai Noel trouxe sorrisos e emoção para as famílias.

“O sentimento é de gratidão a Deus por poder proporcionar uma noite tão especial para as famílias itaipuenses e ver a alegria nos olhos de crianças e adultos. Que jesus possa nascer diariamente dentro de nossos corações e que possamos fortalecer nossos vínculos familiares, com muita paz, harmonia, união e muito amor”, destacou a prefeita Karla Galende.

A abertura do Encanto de Natal contou também com a Carreta da Alegria, plataforma 360º, distribuição de pipoca e algodão doce, brinquedos infláveis e Papai Noel Virtual. As crianças ficaram encantadas com tantas atrações. “Foi tudo muito lindo, principalmente a entrada da prefeita e do Papai Noel, são muitas atrações, além da distribuição de pipoca e algodão doce. Eu me diverti muito”, disse Thiago Alves.

“Eu gostei de conhecer o Papai Noel e ver de pertinho o acendimento das luzes. Eu estou amando o Natal de Santa Terezinha de Itaipu”, acrescentou a pequena, Maria Tereza Both Gramkow.

Os pais também não pouparam elogios ao evento. “É uma emoção diferente como mãe, a gente vê a expectativa e o encantamento deles e fica muito feliz. É gratificante”, ressaltou Suelen Carise Gramkow.

Para Jean Carlos Rodrigues, o Encanto de Natal foi surpreendente. “A cada ano que passa nós somos surpreendidos com as atrações, tudo muito lindo e pensado nas famílias. A administração está de parabéns pela organização do evento”.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu (ACISTI), Alexandro Pereira, agradeceu a parceria da Administração Municipal, que todos os anos, aquece o comércio local. “Mais uma noite de encantamento que renova as nossas esperanças de um ano melhor. Gostaria de agradecer pela parceria da administração municipal, fomentando o comércio local e contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade”.

O Encanto de Natal é uma realização da Administração Municipal, com o apoio do Provopar Ação Social e patrocínio de Itaipu Binacional.