ACESSIBILIDADE
VRSTI: 
Noticia
STI passa para sexta (1º), ponto facultativo do servidor público
31 de Outubro de 2019

Serviços essenciais serão mantidos. Confraternização e homenagens estão previstas para o dia 8 de novembro

Servir à sociedade. Essa é a função que os 917 funcionários públicos da Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu, que há mais de três décadas desenvolvem com presteza suas atividades.

Vale ressaltar que o ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, foi transferido para essa sexta-feira, 1º de novembro.

Para comemorar a data e prestar homenagem aos funcionários aposentados em 2019, o poder público reservou a noite do dia 8 de novembro. “O momento pede reconhecimento às pessoas que estão diretamente ligadas ao bem-estar da sociedade e àquelas que já fizeram sua parte, contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito Cláudio Eberhard, que também integra o quadro, sendo funcionário de carreira.

O que funciona - Por meio do decreto nº 419/2019, foi instituído Ponto Facultativo em todas as repartições públicas de Santa Terezinha de Itaipu no dia 1º de novembro.

A farmácia municipal estará de plantão na sexta-feira, 1º, das 8h às 12h.

Ainda conforme do decreto, o Diário Oficial do Município e os serviços essenciais como: coleta de lixo, limpeza pública, serviços de saúde, guarda patrimonial e outros que, em razão dos serviços executados não admitem paralisação, deverão funcionar de acordo com o plantão determinado pelas respectivas secretarias municipais.

Texto e foto: DC STI