ACESSIBILIDADE
VRSTI: 
Noticia
Equipe de Medianeira vence 1ª etapa do Ranking Costa Oeste de Pesca Esportiva
10 de Fevereiro de 2020

O evento reuniu 29 equipes da pesca esportiva da região. Próxima etapa será em 4 de abril, também no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu

O Terminal Turístico Alvorada de Itaipu sediou no último sábado, 8, o Ranking Costa Oeste de Pesca Esportiva Solidária. O evento reuniu 29 participantes na primeira etapa. Durante o encontro, houve a entrega de premiação para as dez equipes melhores colocadas, sorteio de brindes e repasse de 200 quilos de alimentos ao Provopar de Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com o coordenador do evento, Volnei Daniel Marcelino (mais conhecido como Twoney), o ranking tem como objetivo, promover a integração entre os pescadores esportivos da região. “Buscamos difundir e potencializar a pesca no Lago de Itaipu. Além disso, nossa meta é arrecadar até o final do evento, uma tonelada de alimentos, que serão repassados ao Provopar de Santa Terezinha de Itaipu”, destacou.

O coordenador acrescentou que o próximo encontro já tem data marcada: 4 de abril. “A  primeira foi um sucesso e a segunda, certamente será melhor ainda”, disse Twoney.

Campeões - Na pontuação geral, equipe PEM (Pesca Esportiva Medianeira) recebeu o título de campeã com 172,5 pontos. A Pesti Sumax Brambatti e Nandi ficou em segundo lugar, com 172,5 pontos. A terceira colocada com 170,5 pontos foi a equipe Sokalordos.

O troféu de maior peixe foi para a equipe Mãe Gosta, que pescou um tucunaré de 53 cm.

Ranking Costa Oeste

1ª colocação com 172,5 pontos: PEM;

2ª colocação com 172,5 pontos: Pesti/Sumax Brambatti e Nandi;

3ª colocação com 170,5 pontos: Sokalordos;

4ª colocação com 168 pontos: Tucuna Foz;

5ª colocação com 161 pontos: A.D.P. Fish;

6ª colocação com 160,5 pontos: Mãe Gosta;

7ª colocação com 158 pontos: Animal Center;

8ª colocação com 154,5 pontos: Sport Náutica Foz;

9ª colocação com 154 pontos: Fishing Pro;

10ª colocação com 154 pontos: 50 UP.

Texto e foto: DC STI