ACESSIBILIDADE
VRSTI: 
Noticia
Esporte de STI abre inscrições para as escolinhas esportivas
11 de Fevereiro de 2020

Meninos e meninas com idade entre 7 a 17 anos, podem participar das escolinhas de futsal, vôlei, handebol e basquete. Os adeptos de artes marciais também podem efetivar a inscrição. Aulas iniciam dia 17 de fevereiro

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 11, as inscrições para as escolinhas esportivas oferecidas gratuitamente pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer de Santa Terezinha de Itaipu. Crianças e adolescente com faixa etária entre 7 a 17 anos, podem participar das modalidades de: futsal, vôlei, handebol e basquete.

Os interessados podem efetuar a matrícula no Ginásio de Esportes Liberalino Benedet, no bairro Santa Mônica; no Estádio Municipal Edvar Sávio, no bairro Parque dos Estados e no Ginásio de Esportes Natalino Spada, anexo à Secretaria de Esportes e Lazer. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30h às 17h. As inscrições seguem abertas por período indeterminado.

De acordo com o secretário da pasta, Rêmulo Ramalho, as atividades esportivas auxiliam as crianças a desenvolverem potencial físico, além de oportunizar a integração, o trabalho em equipe, a socialização e coordenação motora. 

Artes Marciais – As inscrições para participar da modalidade de judô, oferecida pela Academia de Artes Marciais também estão abertas.

As inscrições podem ser realizadas nas segundas e quartas-feiras, a partir das 18h, na Secretaria de Esportes e Lazer.

As aulas de judô e das escolinhas esportivas terão início na próxima segunda-feira, 17.

Texto e foto: DC STI