Vem aí a 1ª edição da Feira ao Ar Livre de Santa Terezinha de Itaipu
02 de Março de 2023

A Feira ao Ar Livre é o local ideal para a compra de produtos vindos direto do campo, como os queijos e embutidos, vinhos coloniais, pães caseiros, bolachas, caldo de cana, cachaças, artesanato e plantas ornamentais.
Além disso, as atrações se estendem para todos os públicos e idades, com brinquedos infláveis para as crianças, apresentações musicais, adoção de animais e praça gastronômica.

“A feira vai trazer para o cidadão da cidade esse gostinho do campo, uma oportunidade para a população comprar produtos de qualidade e ainda contribuir com a geração de renda dos produtores rurais”, destacou o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal.

A Feira ao Ar Livre é uma realização da Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu, por meio das Secretarias de Agropecuária e Meio Ambiente e Indústria, Comércio e Turismo.

“Esse é mais um compromisso que assumimos com a população itaipuenses e que traz a valorização do produtor rural, contribuindo para o incremento e a diversificação da propriedade e, consequentemente, para o fortalecimento da economia, bem como visibilidade de ações e opções de lazer às famílias”, finalizou a prefeita Karla Galende.