Santa Terezinha de Itaipu comemora 41 anos de história e conquistas
24 de Abril de 2023

Santa Terezinha de Itaipu completa no dia 3 de maio, 41 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a história e todas as conquistas da cidade mais sustentável do Brasil, a Administração Municipal preparou uma programação especial.

No próximo domingo, 30, abrindo os eventos alusivos aos 41 anos de Santa Terezinha de Itaipu, será realizado mais uma edição do Brincando na Praça, das 14h às 18h, na Praça Silvino Dal Bó.

No dia 1º de maio, será celebrado o culto em Ação de Graças, às 19h30, no Centro Integrado de Apoio à Melhor Idade – CIAMI. No dia 2, será realizada a tradicional Sessão Solene, na Câmara de Vereadores, às 19h30. Durante a sessão, será realizada a entrega do título de cidadão honorário para Lenir dos Reis Spada e Airto José Viana, prefeita e vice-prefeito da 1ª Legislatura do Município, nos anos 1982 a 1988.

Assim como em todos os anos, o dia 3 de maio será marcado pela Missa em Ação de Graças aos 41 anos de Santa Terezinha de Itaipu, às 19h30, na Igreja Matriz. E para fechar a programação especial de aniversário da cidade, no dia 5 de maio, acontece as finais do Regionalito de Bocha nas categorias feminino e masculino, a partir das 18h, na cancha Pedro Antonio Benedet.

“É momento de resgatarmos a nossa história e sentirmos orgulho de todas as conquistas que tornaram Santa Terezinha de Itaipu referência para todo o Brasil. Reafirmo o meu compromisso com cada itaipuense de trabalhar cada vez mais para projetar o nosso município para o futuro”, destacou a prefeita Karla Galende.