Santa Terezinha de Itaipu participa da 16ª edição da Fermop
13 de Setembro de 2021

Santa Terezinha de Itaipu foi um dos municípios participantes da 3ª etapa da 16ª edição do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, a Fermop 2021, realizado no último sábado, 11 de setembro, em Quatro Pontes.

O evento que tem como objetivo incentivar a cultura e a arte, contou com 30 apresentações nas categorias infantojuvenil, sertaneja e gospel. Santa Terezinha de Itaipu teve como representantes Consuelo Rulfini de Lima, na categoria gospel, com a música “Soube que me Amava” de Aline Barros, e Nilton Cesar e Valdir Drechsler, na categoria sertanejo, com a música “Fã Número 1” de Durval e Davi.

“É uma grande satisfação estar participando da Fermop e poder representar o nosso município. Esse é um evento de extrema importância para a cultura e a Amop não tem medido esforços para manter isso. Estamos muito felizes”, destacou o diretor do departamento de Cultura de Santa Terezinha de Itaipu, Mário Alarcón.

O diretor geral da Amop, agradeceu pela participação do município. “Santa Terezinha é um exemplo em administração pública e poder contar com a participação do município é motivo de orgulho para todos nós. A Fermop é um evento voltado para os talentos da nossa região, por isso preparamos com tanto carinho”.

Os representantes do município falaram sobre a emoção em poder participar do evento. “Estou muito orgulhosa em representar o nosso município, é uma grande responsabilidade”, disse Consuelo de Lima. Para Valdir Drechsler e Nilton Cesar foi motivo de emoção subir ao palco do festival. “Subir ao palco é sempre uma emoção, ainda mais representando Santa Terezinha. Fica aqui o nosso agradecimento”.