1ª encontro de Antigos será realizado no próximo domingo em Santa Terezinha de Itaipu
25 de Novembro de 2021

Santa Terezinha de Itaipu recebe no próximo domingo, 28, o 1º Encontro de Antigos. Quem passar pela praça Silvino Dal Bó, poderá rever grandes clássicos automotivos. Os veículos estarão expostos das 9h às 17h.

Nesta quarta-feira, 24, a prefeita Karla Galende esteve reunida com presidente do grupo de Amigos e Antigos, Janderson Maicon Pires da Costa e com o vice-presidente, Luiz Brandt, para definir os últimos ajustes do evento. Na oportunidade, a chefe do poder executivo recebeu o convite para prestigiar o evento.

O evento que é aberto ao público espera reunir aproximadamente 200 expositores. Além disso, durante o encontro serão arrecadados alimentos, que deverão ser repassados para as famílias atendidas pelo Provopar. Haverá também sorteio de brindes aos participantes

“Esperamos reunir os amantes de carros antigos, modelos que fizeram parte da história das pessoas. Nosso intuito é fazer um evento que agrade o público. Esperamos visitantes de municípios vizinhos e de países, como a Argentina e Paraguai. Deixo aqui meu agradecimento para prefeita Karla e o vice Vanio, afinal, eles foram fundamentais para realização desse evento”, disse o presidente do grupo Janderson Maicon Pires da Costa.