ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Sanepar garante investimentos em Santa Terezinha de Itaipu
18 de Outubro de 2023

A parceria entre a Administração Municipal e a Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar, tem beneficiado a população de Santa Terezinha de Itaipu. Neste ano, foram mais de 100 mil reais investidos na reforma predial de bens imóveis nas unidades administrativas e operacionais de água no município. 

Além disso, novos investimentos estão previstos para o ano de 2024 a 2027, como melhorias operacionais e integração com o sistema supervisório de Foz do Iguaçu, aquisição de equipamentos  para utilização na captação da estação de tratamento de água no município, além dos serviços de topografia, sondagem, redimensionamento e/ou substituição de 1500 metros de interceptor DN 200mn para DN 300mn, no trecho entre a BR-277, estação elevatória de esgoto de Santa Terezinha de Itaipu, bem como serviços na rede coletora de esgoto na região do Residencial Montreal, Planalto e Parque dos Estados. 

“Essa é uma parceria de longa data e que nos deixa contentes, pois leva mais qualidade de vida, valorização, infraestrutura e a prestação de serviços de excelência aos itaipuenses”, afirmou a prefeita Karla Galende.