ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Desperte Sorrisos: Doe Doces e faça uma criança feliz
28 de Novembro de 2023

O Natal é um período mágico, especialmente para as crianças, repleto de expectativas e alegrias. Em Santa Terezinha de Itaipu, o Município, em parceria com o Provopar, está preparando algo especial para tornar essa época ainda mais significativa. De 26 de novembro a 10 de dezembro, acontece a campanha "Desperte Sorrisos", uma iniciativa voltada para proporcionar um Natal repleto de felicidade, amor e, é claro, muitos doces às crianças da nossa cidade.

“Doar é um gesto simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida de uma criança, tornando seu Natal inesquecível. Que possamos, com nossa contribuição, despertar sorrisos e inundar o coração das crianças com a magia do Natal”, destacou a presidente do Provopar, Ellis Regina Eberhard.

As doações de doces podem ser realizadas de 26 de novembro a 10 de dezembro, na sede da Prefeitura e/ou Provopar. Se preferir, entre em contato por meio do Disk Doações: 3541-1698. Vamos todos juntos, fazer deste Natal um momento especial para cada criança de Santa Terezinha de Itaipu.