ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Atchuca Festival arrecada 4 toneladas de alimentos para o Provopar de Santa Terezinha de Itaipu
21 de Setembro de 2022

Santa Terezinha de Itaipu foi palco no último final de semana, da 13ª edição do Atchuca Festival, um dos maiores eventos de música eletrônica da região Oeste do Paraná. O Festival que reuniu aproximadamente 5 mil pessoas no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, arrecadou 4 toneladas de alimentos, que assim como nas edições anteriores, foram destinados ao Provopar do município.

“Os alimentos serão distribuídos para as famílias atendidas pelo Provopar. Ficamos imensamente gratos com as doações, pois vamos poder ajudar pais e mães que realmente precisam”, agradeceu a presidente do Provopar, Ellis Regina Eberhard. 

A 13ª edição do Festival movimentou o turismo de eventos da cidade e consolidou a retomada do evento pós-pandemia. Além disso, o Festival trouxe muitas novidades, como oficinas gratuitas de macrame, filtro dos sonhos, slackline e um espaço da beleza, além de flash tattoo e muitas outras atividades direcionadas ao público.

Neste ano, o line-up do evento contou com a participação de Vini Vici; Menumas; Vegas; Element; Tim Baresko; Eli Iwasa; Rooftime; Due; Murphy; Cronocops; Classmatic; Klipsun; Redukt; Ullien; Gabs; Beckers; e Groundbass.